Hoje, muitas pessoas buscam iluminação espiritual e formas renovadas de pensar sobre a vida de maneira em geral. O que a maioria não sabe é que está, na verdade, buscando um relacionamento restaurado com Deus, o Pai celestial, através de Senhor Jesus Cristo. A colheita desses caçadores espirituais é grande, mas muitos dos obreiros de Deus têm se cansado e caído a beira da estrada. Mais do que nunca, a oração é parte essencial da nossa vida e da de outros. Sem a oração e a Palavra de Deus, que nos conecta ao coração e a mente de Deus, somos deixados à parte da nossa imaginação e hábitos autodestrutivos.
Deus anseia que busquemos nEle toda orientação divina, aproveitando toda oportunidade existente para nos responder pois, ao fazê-lo, Ele é glorificado. o Senhor não quer que sejamos restritos a nossos próprios recursos , em vez disso, Ele nos exorta a buscarmos nEle todas as coisas: "Reconheça o Senhor em todos os seus caminhos, e Ele endireitará as suas veredas" ( Provérbios 3:6) .
Muitas vezes, ficamos tão ocupados tentando descobrir se Deus responderá nossas orações que, sem saber, nos tornamos obstáculos ficando no meio do caminho e tentando "ajudar" Deus a nos abençoar. ELE QUER SER O SUPRIDOR DE TODAS AS SUAS NECESSIDADES, ENTÃO NÃO PRECISA DE NOSSA AJUDA PARA NOS ABENÇOAR, MAS PRECISA SIM QUE TORNEMOS VASOS OBEDIENTES, PREPARADOS PARA O USO DO MESTRE, PRONTOS E DESEJOSOS DE CUMPRIR SEUS COMANDOS PARA A OBRA DO SEU REINO.
Treixo do livro " A divina revelação da oração " de Mary K. Baxter.
Nenhum comentário:
Postar um comentário