5 de julho de 2012

Orar é parte essencial da vida!! - a DIVINA REVELAÇÃO DA ORAÇÃO

Quando começamos a nos comunicar com Deus e a desfrutar de um relacionamento com Ele, o Senhor responde e nos dá a Sua sabedoria e conhecimento. Ele nos mostra quem de fato somos em Cristo e nos dá o poder e a coragem que precisamos para intercedermos por mudanças, não apenas nas nossas vidas, mas também na vida de todos aqueles que nos cercam. Por que? Porque sua poderosa unção atinge todos que adentram Sua presença. 
Hoje, muitas pessoas buscam iluminação espiritual e formas renovadas de pensar sobre a vida de maneira em geral. O que a maioria não sabe é que está, na verdade, buscando um relacionamento restaurado com Deus, o Pai celestial, através de Senhor Jesus Cristo. A colheita desses caçadores espirituais é grande, mas muitos dos obreiros de Deus têm se cansado e caído a beira da estrada. Mais do que nunca, a oração é parte essencial da nossa vida e da de outros. Sem a oração e a Palavra de Deus, que nos conecta ao coração e a mente de Deus, somos deixados à parte da nossa imaginação e hábitos autodestrutivos.
Deus anseia que busquemos nEle toda orientação divina, aproveitando toda oportunidade existente para nos responder pois, ao fazê-lo, Ele é glorificado. o Senhor não quer que sejamos restritos a nossos próprios recursos , em vez disso, Ele nos exorta a buscarmos nEle todas as coisas: "Reconheça o Senhor em todos os seus caminhos, e Ele endireitará as suas veredas" ( Provérbios 3:6) .
Precisamos reconhecer a soberania e capacidade onipotente de Deus de nos dar as resposta que buscamos.
Muitas vezes, ficamos tão ocupados tentando descobrir se Deus responderá nossas orações que, sem saber, nos tornamos obstáculos ficando no meio do caminho e tentando "ajudar" Deus a nos abençoar. ELE QUER SER O SUPRIDOR DE TODAS AS SUAS NECESSIDADES, ENTÃO NÃO PRECISA DE NOSSA AJUDA PARA NOS ABENÇOAR, MAS PRECISA SIM QUE TORNEMOS VASOS OBEDIENTES, PREPARADOS PARA O USO DO MESTRE, PRONTOS E DESEJOSOS DE CUMPRIR SEUS COMANDOS PARA A OBRA DO SEU REINO.


Treixo do livro " A divina revelação da oração " de Mary K. Baxter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário