5 de julho de 2012

Deus tem a chave!!



 A oração tem a capacidade de nos mostrar tanto nossas fraquezas quanto a força de Deus. À medida que nos abrimos e nos tornamos sinceros perante Deus, a oração revela nosso verdadeiro 'eu". Nada fica em oculto - nem as coisas que não gostaríamos que Deus visse. ele vê e sabe de tudo a nosso respeito, mas ainda assim a oração revelará nossa fraqueza a nós para que olhemos para o Senhor e Sua força.
  Apesar de nossas fraquezas e falhas, Deus nos ama. Quando descansamos nEle, confiando na obra de Cristo para nos salvar e fortalecer, Ele nos capacita a sermos o que fomos criados para ser. Às vezes, confiamos em nossas próprias palavras e não no poder de Deus, então, é hora de deixarmos de lado todos os jargões religiosos e nos abrirmos para o espírito e a onipotência de deus. Conforme vamos descansando no conhecimento de que Ele é o Provedor e recebendo Sua força e provisão, começamos a experimentar Seus milagres.
 No livro A divina revelação da oração, nos mostra que Deus sempre tem o melhor para nós, mesmo quando parece que nossas orações não estão sendo respondidas. Nos incentiva a continuar a "reconhecer" o Senhor e crer nEle como o Pai Todo Poderoso. ele tem a chave para destrancar a porta com a provisão para todas as suas necessidades. Não apenas Deus tem todos os meios de atender ao que você precisa, mas também, de forma tremenda, se você tem buscado Sua vontade em oração, então tenha a certeza de que suas orações já foram consumadas no mundo espiritual.Vocês simplesmente está esperando que aquilo por que você tem orado se manifeste no mundo físico.
 Não há motivo para ser intimidado pelas circunstancias quando você tem acesso à sabedoria e poder do seu deus. Com uma vida de oração regular, você pode ter paz em vez de pânico em meio à uma tormenta. Uma pesquisa em 2003 revelou que apenas 35 % dos Cristãos têm " paz interior quando as coisas vão mal". Como podemos aumentar esse percentual? Obedecendo a palavra de Deus e encorajando os outros a fazerem o mesmo: sempre orar e nunca desanimar.  Lucas 18:1 -


"Jesus contou a seguinte parábola, mostrando aos discípulos que deviam orar sempre e nunca desanimar:


2 — Em certa cidade havia um juiz que não temia a Deus e não respeitava ninguém.
3 Nessa cidade morava uma viúva que sempre o procurava para pedir justiça, dizendo: “Ajude-me e julgue o meu caso contra o meu adversário!”4 — Durante muito tempo o juiz não quis julgar o caso da viúva, mas afinal pensou assim: “É verdade que eu não temo a Deus e também não respeito ninguém.
5 Porém, como esta viúva continua me aborrecendo, vou dar a sentença a favor dela. Se eu não fizer isso, ela não vai parar de vir me amolar até acabar comigo.”
6 E o Senhor continuou:
— Prestem atenção naquilo que aquele juiz desonesto disse. 
7 Será, então, que Deus não vai fazer justiça a favor do seu próprio povo, que grita por socorro dia e noite? Será que ele vai demorar para ajudá-lo?
8 Eu afirmo a vocês que ele julgará a favor do seu povo e fará isso bem depressa. Mas, quando o Filho do Homem vier, será que vai encontrar fé na terra?"
                      
Trecho do livro " a divina revelação da oração" - Mary K. Baxter

Nenhum comentário:

Postar um comentário