25 de maio de 2011

Reflexões Diarias




1ª Reflexão
Tem alguem em nosso meio necessitando de alguma exaltação, alguma mudança brusca ou algum milagre?
A primeira coisa que temos que saber é que somente o Senhor pode nos dar. Ninguém mais pode!
O segredo é se humilhar, ou seja, estar no centro da Sua vontade com toda submissão e alegria pois as suas ordens só nos conduzirão as vitorias!!!
2ª Reflexão
Tem alguem em nosso meio ansioso por algo?
Ore a Deus pois a ansiedade não pode contagiar o seu coração. Seu coração tem que ser exclusivo do Senhor.
Por mais ansioso que voce esteja isso não acrescentará em nada em sua vida, ou seja, não te conduzirá ao caminho da vitória.
Deus ama ver um coração cheio de fé! Estar ansioso é duvidar do poder de Deus em nossas vidas. Vomite hoje mesmo essa ansiedade e deixe apenas o reconhecimento da soberania de Deus prevalecer no seu coração, afinal Ele vê todas as coisas, Ele sabe todas as coisas, Ele pode todas as coisas em sua vida!
3ª Reflexão
O diabo antes de ser nosso adversário se tornou adversário do Senhor. Ele foi rebeldeu e com isso foi expulso do terrotório do Pai (céu).
Assim sendo, toda vez que você se associa com  as coisas que ele implantou nesse mundo desde que enganou Adão e Eva e destruiu a comunhão inicial do homem com o Senhor, VOCÊ ESTÁ SE ASSOCIANDO COM O ADVERSÁRIO DO SENHOR.
Profetize em sua vida!!!

Wesley Scaglioni Ferreira.

1 Pedro 5


5 - Semelhantemente vós jovens, sede sujeitos aos anciãos; e sede todos sujeitos uns aos outros, e revesti-vos de humildade, porque Deus resiste aos soberbos, mas dá graça aos humildes.
6 - Humilhai-vos, pois, debaixo da potente mão de Deus, para que a seu tempo vos exalte;
7 - Lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós.
8 - Sede sóbrios; vigiai; porque o diabo, vosso adversário, anda em derredor, bramando como leão, buscando a quem possa tragar;
9 - Ao qual resisti firmes na fé, sabendo que as mesmas aflições se cumprem entre os vossos irmãos no mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário