11 de março de 2011

Vencedores


Vencedores,
Certa vez Jesus disse:
Não peço que os tires do mundo, mas que os livres do mal. João 17:15
Sabe por que Jesus disse isso? Porque é possível vivermos em santidade nessa terra.
Nunca use as circunstâncias adversas como pretexto para o pecado. VOCÊ PECA QUANDO VOCÊ DESEJA!!!
Abomine os desejos impuros que provêm do diabo de dentro do seu coração.


A batalha se vence na primeira investida maligna contra nós. Resisti ao diabo, e ele fugirá de vós Tiago 04:07
 
EU ESCOLHI A SANTIDADE...
Santidade em meu pensar
Santidade em meu olhar
Santidade em meu falar
Santidade em meu agir
Santidade dentro da minha casa
Santidade dentro do meu quarto, onde Deus me vê em secreto
Santidade diante das pessoas do mundo e não somente diante dos irmãos
Santidade ao Senhor, pois Ele é digno de minha escolha
Escolha hoje... agora... não é amanha, é agora... decida e Deus te envolverá!

contaminado
con.ta.mi.na.do
adj (part de contaminar) 1 O mesmo que infeccionado. 2 O mesmo que corrompido.

corrompido
cor.rom.pi.do
adj (part de corromper) O mesmo que corrupto.

corrupto
cor.rup.to
adj (lat corruptu) 1 Que sofreu corrupção; corrompido, infeccionado, podre. 2 Adulterado. 3 Errado, viciado (linguagem ou palavra, fônica ou graficamente consideradas). 4 Depravado, devasso, pervertido. 5 Que prevarica, que se deixa subornar. Antôn (acepções 1, 2, 4 e 5): incorrupto. Var: corruto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário