6 de dezembro de 2012

O que tem sido seu alimento Espiritual?


Na ocasião em que o Senhor Jesus encontrou aquela mulher samaritana   ( João 4)  ,ao sair de lá os discipulos  vieram ao encontro de Jesus e oferecaram -lhe comida :
 E entretanto os seus discípulos lhe rogaram, dizendo: Rabi, come.Ele, porém, lhes disse: Uma comida tenho para comer, que vós não conheceis.Então os discípulos diziam uns aos outros: Trouxe-lhe, porventura, alguém algo de comer?Jesus disse-lhes: A minha comida é fazer a vontade daquele que me enviou, e realizar a sua obra.(João 4:31-34).
O alimento pra nós é crucial para que permançamos vivos, quem não se alimenta  devidamente torna-se fraco , e  seu sistema imunoógico  ( nosso sistema de defesa) debilitado. Neste trecho o Senhor Jesus falava de um alimento espiritual , aquilo que sustentava Ele :
 FAZER A VONTADE DO PAI.  Isso nos leva a pensar que todas as vezes que deixamos de fazer a vontade do Pai , eu deixo me me alimentar "espiritualmente" , e isso me faz ficar fraco e debilitado espiritualmente, me torno uma presa fácil para Satanás.
 O que tem sido o seu alimento? o seu alimento tem sido a vontade do Pai , ou a sua vontade? Com certeza a sua resposta irá de encontro com  a sua condição espiritual no dia de hoje.
 
 
Que Jesus abençoe a todos ,


Barbara Vital

Nenhum comentário:

Postar um comentário