10 de setembro de 2012

Deus quer realizar um conserto em sua vida!



Ezequiel, 36, 25-26.

Quando consertamos algum bem material com defeito, certamente precisamos destacar duas coisas:

1º Ele tem valor. Nos dias de hoje o que não possui mais valor é descartado e substituído.

2º Precisamos de sua funcionalidade para nos trazer algum benefício.
 

Podemos assim dizer que o Senhor tem esse conceito a nosso respeito, porém temos para Ele um valor que não se pode medir.

Quando Deus nos propõe um conserto dentro de nós, é pelo motivo acima mencionado:


1º VOCÊ TEM VALOR.

Satanás jamais irá valorizar a sua vida, a não ser nos momentos que você se entrega ao pecado.

No caminho do erro, satanás nos dá uma sensação de que somos bons, de que somos auto-suficientes  e que não precisamos estar debaixo da vontade de Deus. 

Ignore hoje mesmo o que satanás tem implantado em seu coração, pois o SEU CRIADOR quer um conserto com você.

Hoje é o ultimo dia que você andará quebrado nessa vida, pois o Senhor mudará o seu coração.


2º QUANDO SUA VIDA FUNCIONA CONFORME A VONTADE DE DEUS, VOCÊ SE TORNA UM PEQUENO CRISTO NESSA TERRA.

A palavra cristão significa pequeno Cristo, ou seja, um representante dEle aqui na terra.

Posso dizer que os olhos do Senhor se volta para você com um belo sorriso orgulhoso quando você entende e obedece, assim sendo, funcionando perfeitamente, cheio de frutos dentro de si mesmo.

Deus te entregou um coração novo, porem o coração antigo o de pedra, insiste em prevalecer dentro de você.  Arranque em oração esse coração de pedra, jogando fora com ele todos os pecados, toda desobediência, toda falta de fé e receba do Senhor um coração manso, calmo, humilde e cheio de obediência.

Não somos merecedores desse novo coração, porém o Senhor nos dá por amor dEle mesmo, conforme está escrito em Ezequiel 36, 32.

Nenhum comentário:

Postar um comentário