2 de março de 2012





 A palavra de Deus diz em João 10: 10 que " O ladrão não vem  senão para  roubar , matar e destruir; eu vim para que tenham vida e vida em abundância" .Nos dias de hoje com o desenvolvimento acelerado da tecnologia, os vários meios de comunicação, a velocidade com que as  informações chegam até as pessoas , concomitante com tempo que tem se abreviado  (que é bíblico ),   muitos trabalham , fazem jornadas duplas, triplas, são compromissos na igreja , no trabalho, pra quem tem filhos, marido ou esposa fica tudo muito apertado , estamos sempre apressados, atrasados,  e o que sobra de um  tempo   com  Deus é muito pouco perto das outras atividades que exercemos . 
Você tem tido tempo de qualidade com Deus ? o dia tem 24 hr, dessas 24  você dedica ao menos uma  com Deus? ou meia quem sabe? 
Inimigo tem usado de sutilezas para que não dediquemos a Deus, para ROUBAR  nosso tempo com Deus.... vamos refletir sobre sobre isso ..pode determinar sua "saúde espiritual" daqui um tempo, afinal aquilo que plantamos hoje é o que colheremos amanhã.

Um ótimo final de semana a todos 
Bárbara 


Nenhum comentário:

Postar um comentário