2 de fevereiro de 2012

medo X AMOR



Medo X Amor


Onde há medo, não há certeza de ser amado.

 Toda área da sua vida onde você ainda tem medo, é uma área onde você ainda não sabe o quanto Jesus te ama.

O verdadeiro amor lança fora o medo. Se há medo, não há fé.

Se há medo, não há a certeza de que você é amado(a) naquela área.

Por outro lado, se há a certeza, não há medo.

O medo desaparece quando há a certeza de que somos amados naquela área.

Do quê você tem medo?

Muitos solteiros e solteiras sentem medo de ficar só…

Mas se você sabe o quanto Jesus te ama nessa área sentimental, se você sabe o quanto Ele quer a sua felicidade nessa área, então há uma CERTEZA no teu coração, a certeza de que Ele quer te dar a melhor companhia para viver ao seu lado nessa vida. A certeza de que Ele te ama, e de que Ele está no CONTROLE dessa área da sua vida também.

Aí o medo some, desaparece!

Porque?

Porque a certeza e a fé invadem o teu coração, e destroem completamente o medo!

Temos que descobrir e confrontar os “medos” que se escondem dentro de nós… eles se escondem porque sabem que terão de fugir na hora que o amor de Deus entrar dentro de nós… eles se escondem em determinadas áreas não resolvidas dentro de nós, porque? Porque eles querem permanecer, querem continuar no controle das nossas emoções… mas nós não podemos aceitar isso. Nós não podemos aceitar viver com medo em nenhuma área das nossas vidas, sabe porque?

Porque o Verdadeiro amor lança fora o medo:

1 João 4:

16. E nós conhecemos e cremos no amor que Deus tem por nós. Deus é amor, e aquele que permanece no amor permanece em Deus, e Deus, nele.

17. Nisto é em nós aperfeiçoado o amor, para que, no Dia do Juízo, mantenhamos confiança; pois, segundo ele é, também nós somos neste mundo.

18. No amor não existe medo; antes, o perfeito (verdadeiro) amor lança fora o medo. Ora, o medo produz tormento; logo, aquele que teme não é aperfeiçoado no amor.
19. Nós amamos porque ele nos amou primeiro.

Se Jesus já nos amou, e nos ama tanto… então porque nós aceitamos viver com medo? Porque nós aceitamos a dúvida, a incerteza de sermos amados ou não? Porque aceitamos que os medos continuem sendo nossos “conselheiros” falando em nossos pensamentos?

Decida agora, e não aceite mais viver dessa forma.

Ore a Deus assim:

“Senhor, em nome de Jesus, eu te peço que me revele o quanto o Senhor me ama… Te peço que me mostre o teu amor por mim, me mostre, me faça ver, me faça enxergar! Eu quero saber, e quero experimentar o teu amor… Em nome de Jesus, Amem!”

enho certeza que, assim como o Senhor tem feito comigo, Ele também vai fazer com você: Ele vai te revelar o quanto Ele te ama!ale a pena confiar no amor de Deus por nós!

Ele é fiel.

por: Sarah Sheeva, fonte: sarahsheeva.wordpress.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário