9 de janeiro de 2012

Versículo do dia!





"Não presumas do dia de amanhã, porque não sabes o que ele trará." Provérbios 27:1




 Presumir pre.su.mir (lat praesumere) vtd 1 Conjeturar, entender, julgar segundo certas probabilidades: Dize só o que sabes e presume sempre o melhor. vtd 2 Imaginar, supor: Não presumas que tudo sabes. vti e vint 3 Ter presunção ou vaidade, gloriar-se:Presumir de inteligente, presumir de infalível. "Longe de temer, presumem, confiam" (Rui Barbosa, ap Laud. Freire). vtd 4Pressupor: O dever presume a responsabilidade. vtd 5 Supor, suspeitar: Presumir a traição.






Porque se preocupar com o dia de amanha, se temos um Deus que pode e sabe todas as coisas, que é nosso Pai, nosso Paizinho, que nos ama incondicionalmente e pode fazer TUDO por nós, esqueça seus problemas suas preocupações, viva o hoje e deixe o amanha nas mãos daquele que TUDO PODE!!! 




Assim como diz essa música.. como é bom saber que Deus é nosso pai.. descanse em Deus, ouça a voz dELE que nos acalma, trás descanso as nossas almas, vc que está cansado, cansado dos problemas, de se preocupar, deixe se levar pelo espírito de Deus e cofie nELE olhe sempre pro alvo q é Jesus esqueça as preocupações e descanse em Deus!!



Tenham uma semana abençoada pelo nosso REI JESUS CRISTO!!!

Um comentário:

  1. Jesus é maravilhosoooooooo!tenho certeza cada dia +++++++++++++TE AMO DEUS TE AMO JESUS

    ResponderExcluir