25 de janeiro de 2012

A SENHA

Assistindo a peça teatral A Senha do grupo Jeová Nissi, e senti de compartilhar com vocês, algo que o diabo esta fazendo em nosso meio.
A peça relata a vida de diversas pessoas que estão na igreja e vendem sua comunhão e intimidade com Deus por algo superficial, por minutos de prazer no pecado, por reconhecimento, ou por algo que aparentemente lhes atraem mais.
Na peça é relatado um ministro de louvor que vende a comunhão, o ministério dEle, a intimidade com Deus pro chamado "mercante" que é o diabo, que lhe rouba tudo em troca de ele ficar com uma garota, e assim a peça se segue com diversos casos como um outro que é um líder da igreja, que troca sua intimidade, o dom da palavra, sua comunhão e busca em Deus, por um adultério escondido, outro exemplo é uma intercessora, que troca sua intimidade e comunhão com Deus por reconhecimento na igreja, reconhecimento para lhe deixar com um ego maior, outro exemplo é um membro que possuía o dom da alegria, e troca sua intimidade com Deus e sua alegria para ficar com uma menina que pensa ser o amor de sua vida, e logo após fazerem essas trocas, eles percebem que perderam o mais importante que tinham e vão comer as migalhas deixadas pelo banquete de Deus e sentem saudades e querem voltar pra presença do Senhor, você já parou pra pensar como você se encontra?? 
Será que você nao trocou o dom precioso que Deus te deu, ou sua intimidade que é a melhor coisa que podemos ter com Deus, por um simples momento de pecado?? 
O pecado é atraente aos nossos olhos, mas depois nos leva À destruição, ao afastamento de Deus, e quando percebemos nao sentimos mais a Deus, nao ouvimos mais a sua voz, nao o buscamos mais, nos afastamos dEle pensando que Ele se afastou de nós. 
Você pode achar que nao tem saída mais, que nunca mais sentira o Senhor te tocando, ou não ouvirá mais a voz dEle. Mas o Senhor nos enviou um advogado, Cristo Jesus que nos defende de toda acusação do diabo contra nós, que esquece o nosso passado e nao nos acusa mais, e nos mostra que pela graça infinita de Deus que somos salvos. 

Pois pela graça de Deus vocês são salvos por meio da fé. Isso não vem de vocês, mas é um presente dado por Deus. (Efésios 2:8 NTLH)

Portanto chega de comer migalhas, de perder tempo, Deus tem um banquete pra você, há um Reino a ser cuidado, o Reino de Deus, há vidas a serem resgatadas das garras do diabo, pare de ficar se remoendo, ou ficar cego pelo seu próprio pecado, peça perdão pro Senhor Ele é fiel pra perdoar todos os nossos pecados e te trazer vida novamente..ore a Deus peça intimidade se arrependa e volte pra mesa, pro banquete que Deus preparou pra você Ele tem muito mais do que imaginamos ou pensamos e além de tudo isso o AMOR dEle é incondicional!!! 



Antigamente, por terem desobedecido a Deus e por terem cometido pecados, vocês estavam espiritualmente mortos. Naquele tempo vocês seguiam o mau caminho deste mundo e faziam a vontade daquele que governa os poderes espirituais do espaço, o espírito que agora controla os que desobedecem a Deus. De fato, todos nós éramos como eles e vivíamos de acordo com a nossa natureza humana, fazendo o que o nosso corpo e a nossa mente queriam. Assim, porque somos seres humanos como os outros, nós também estávamos destinados a sofrer o castigo de Deus.  Mas a misericórdia de Deus é muito grande, e o seu amor por nós é tanto, que, quando estávamos espiritualmente mortos por causa da nossa desobediência, ele nos trouxe para a vida que temos em união com Cristo. Pela *graça de Deus vocês são salvos. Por estarmos unidos com Cristo Jesus, Deus nos ressuscitou com el

e para reinarmos com ele no mundo celestial. Deus fez isso para mostrar, em todos os tempos do futuro, a imensa grandeza da sua graça, que é nossa por meio do amor que ele nos mostrou por meio de Cristo Jesus.  Pois pela graça de Deus vocês são salvos por meio da fé. Isso não vem de vocês, mas é um presente dado por Deus. A salvação não é o resultado dos esforços de vocês; portanto, ninguém pode se orgulhar de tê-la. Pois foi Deus quem nos fez o que somos agora; em nossa união com Cristo Jesus, ele nos criou para que fizéssemos as boas obras que ele já havia preparado para nós. (Efésios 2:1-10 NTLH)



DEUS TE CHAMA PRA CEIAR COM ELE!!!!
 Marcela Fernanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário