6 de julho de 2011

Moda GOSPEL


Roubos em igrejas, pastores pedófilos, filmes pornô gospel, swing evangélico e mais uma dezena de coisas absurdas que acontecem hoje, penso: “Onde vamos parar?”

Querido, você pode pensar nossa que início terrível para um artigo, lhe digo existem coisas piores do que estas, pode ter certeza disto.

Não consigo aceitar que o nome de Deus esteja sendo esculhambado pelo mundo por causa de um bando de “crentes” que não levam o Senhor a sério. Isso me indigna de tal forma! A bíblia fala que “O Evangelho é revelado pela justiça de Deus”, mas que justiça é essa que muitos têm pregado? Não posso me calar diante de tantas coisas abomináveis que os “gospel” andam fazendo.

Sou velho de igreja, há uns 10 anos atrás ser “crente” era sinônimo de honestidade, respeito e bons valores, naquela época o Cristianismo era respeitado e levado a sério pela maioria das pessoas, não se via falar de tantas heresias, isso era raro, naquele tempo o temor do Senhor era levado a sério!

Porém hoje a Moda Gospel está tomando conta, ser GOSPEL se tornou uma prática como outra qualquer onde muitos se enganam pensando que indo a igreja aos fins de semana, de preferência só aos domingos, lhe dará um passaporte para o Céu com todas as despesas pagas. Que triste engano. Ser Gospel não é a melhor escolha, ser servo de Cristo e referência da VERDADE isso sim é a melhor escolha que você pode fazer.

Romanos 2:6-7 : “Deus retribuirá a cada um conforme seu procedimento. Ele dará vida eterna aos que, persistindo em fazer o bem, buscam glória, honra e a vida eterna”

Deus tem uma graça super abundante, sua misericórdia dura para sempre, mas ele também é justiça, ou seja, Ele não irá engolir tudo o que está acontecendo. Por mais difícil que seja quero viver uma vida que valha a pena não só para hoje, mas para toda eternidade, fazendo hoje a vontade d’Ele, honrando o Seu nome e glorificando sua majestade! Busque isso tenho certeza que nos encontraremos no Céu e se possível conversaremos sobre isso, rsrs.

Deus abençoe sua vida e FUJA DA MODA GOSPEL!

Por: Hugo Roberto Braga

2 comentários:

  1. so deus e o caminho a verdade e vida e muitos perderam o respeito e ninguem chega ao pai se nao for pelo fihlo so nos resta orar pra tanta inmundice que se ve nos dia de hoje pastores e padre que si deixam se enganar pelo inimigo e nao teme a promeça feita terao que presta conta de seus rebanho.. oremos ..por eles

    ResponderExcluir
  2. graça e paz irmãos em Cristo!
    Adoro o blog de vocês com estudos Maravilhosos.
    que Deus seja com você e continue abençoando a vida
    de milhares de pessoas em nome de Jesus.
    que possamos sempre continuar na vontade de Deus
    fazendo o seu querer e sua vontade.

    Visite o blog da nossa igreja também!
    Deus seja conosco. Amém!

    http://ijcdoutrinadosapostolos.blogspot.com/

    ResponderExcluir