19 de novembro de 2012

Eu sou Teu - Gabriela Rocha




Reflitam nessa letra.. e se auto examine, será que você tem se baseado na fé? na palavra de Deus? Será que você tem crido? ou você está se deixando levar pelas dificuldades? CREIA! ELE É MUITO MAIS PODEROSO QUE QUALQUER DIFICULDADE SUA!! SIRVA A ELE E TENHA APENAS ELE COMO OBJETIVO EM SEU CORAÇÃO APENAS JESUS E SUA DOCE VONTADE!!

Eu Sou TEU- Gabriela Rocha

Minha fé não está em sabedoria humana
Mas no poder de Deus.
Minha força está em ti.

O que Deus preparou é maior,
Seus mistérios ele revelará.
Vou continuar, tenho promessas,
Vou viver o plano de Deus.

Chamado por Deus,
Não há nada que possa impedir.
Eu sou teu, e o que me importa é te servir.

Minha fé não está em sabedoria humana
Mas no poder de Deus.
Minha força está em ti.

O que Deus preparou é maior,
Seus mistérios ele revelará.
Vou continuar, tenho promessas,
Vou viver o plano de Deus.

Chamado por Deus,
Não há nada que possa impedir.
Eu sou teu,
E o que me importa é te servir.


TENHAM UMA SEMANA MARAVILHOSA E QUE DEUS ABENÇOE A TODOS VOCÊS PODEROSAMENTE, COM INTIMIDADE, PODER E DONS ESPIRITUAIS!

AMO VOCÊS!

Marcela

Nenhum comentário:

Postar um comentário