12 de abril de 2011

O homem no buraco


E você meu amado, quer sair deste buraco? Há apenas um Caminho, uma Verdade e Um que pode lhe dar a Vida, e vida com abundância. E Ele não faz trocas, ele te salva por causa de um Amor incondicional, um Amor capaz de realizar sacrificios sem medidas para que você possa ser livre.

Abra o seu coração e o aceite como seu unico e suficiente Salvador e Senhor de sua vida! Confessando em seu coração e com sua boca, meditando em cada palavra da oração abaixo:

Confesso ao Senhor Deus que sou um pecador,  e acredito que o Senhor Jesus Cristo morreu na cruz por meus pecados e ressuscitou para minha salvação,  Eu aceito Jesus Cristo como meu Senhor, Salvador e Mestre e dedico a Ele toda a minha vida.  Te convido Senhor Jesus a entrar em meu coração e viver dentro de mim para sempre. Obrigado Senhor Jesus. AMÉM



Nenhum comentário:

Postar um comentário